1º dia do Corredor Junino 2017- Sucesso absoluto

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, deu início ao “Corredor Junino 2017”, que segue até o dia 29, com noites de muita alegria e arrasta-pé.

Prefeito Américo ao lado do cantor Badyo Skema 10

Na abertura oficial, várias atrações culturais e o show das Bandas H3, prata da casa, e Banda Skema 10, sucesso nacional, onde o público compareceu em massa.

Secretários e vereadores ao lado do prefeito Américo de Sousa

O Prefeito Américo esteve acompanhado de familiares, vereadores e secretários municipais. Passaram pelo Corredor Junino, a Quadrilha Cheiro de Móa (Escola Moacyr Bacelar), o Boi Brilho Estudantil (Escola Benedito Duarte) e Boi Pirilampo de São Luís.

Quadrilha Cheiro de Moá

Boi Pirilampo de São Luís

Foi um verdadeiro show de animação, coreografia, brilho e beleza.  Uma noite memorável, que abre oficialmente o maior festejo junino da região.

O Prefeito Municipal destacou a importância da realização desta tradicional festa: “A presença do povo é a certeza do sucesso do Corredor Junino 2017. É também motivo de grande felicidade para a gestão municipal proporcionar esse momento de diversão e valorização da nossa cultura”, ressaltou o Prefeito.

Prefeito Américo ao lado do Presidente da Câmara de Vereadores Osmar Aguiar

Mais em Eventos