CONFIRA COMO FOI O 2º DIA DO CORREDOR JUNINO 2017

Centenas de pessoas compareceram na segunda noite do Corredor Junino 2017, promovido pela Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria de Educação e Cultura.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas no palco e pessoas em pé

Foi mais uma noite com diversas apresentações. Passaram pelo corredor, as quadrilhas Beija-flor (Escola José Barreto), Luar do sertão (Escola José Sarney), Junina Explode Coração (Duque Bacelar), o Bumba meu boi Estrelinha, Boi Império do Luar e Boi Mocidade Alegre da cidade de Itapecuru Mirim.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

Quem também marcou presença no evento foi o deputado Estadual Rafael Leitoa PDT,  que prestigiou as apresentações ao lado do Prefeito Américo de Sousa, Secretários Municipais e Vereadores.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 24 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Pela primeira vez, os festejos juninos de Coelho Neto contam com a transmissão ao vivo pela internet através do perfil do Facebook  “Coelho Neto” (https://www.facebook.com/secomcoelhoneto), dando oportunidade para que as pessoas de todas as partes do mundo possam acompanhar em tempo real tudo o que está acontecendo no Corredor Junino.

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e em pé

As atrações musicais ficaram por conta da Banda Farra do Novinho, um grande talento da terra e o autêntico e tradicional arrasta-pé de Gonzaga Lu - Trio Asa Branca.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamento

A festança está sendo um sucesso absoluto e continua nesta quinta- feira 29.

Mais em Eventos