Educação

PNAE - Agricultores familiares realizam entrega de novos produtos para merenda escolar

Agricultores familiares do município de Coelho Neto, que participam do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), entregaram nova remessa de alimentos que integram o cardápio da merenda escolar da rede municipal de ensino.

Os agricultores do Povoado Bananalzinho, entregaram nesta segunda-feira, 13 de agosto, mais de duas (02) toneladas de melancias, produzidas no próprio povoado. O Prefeito Américo de Sousa está cumprindo com a lei, adquirindo produtos para a alimentação escolar oriundos da agricultura familiar.

A Prefeitura de Coelho Neto está fazendo sua parte, valorizando, incentivando, comprando do produtor local. É a merenda de qualidade sendo ofertada aos alunos, é a educação que avança.

A ação conta com todo apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca.