Educação

Pacientes do Centro de Apoio Milca Gardênia Oliveira de Araújo são contemplados com oficinas de violão

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Cultura, está proporcionando aulas de violão para as pessoas atendidas pelo Centro de Apoio à Pessoa com Deficiência, Milca Gardênia Oliveira de Araújo. As oficinas estão sendo ministradas pelo professor Alex Bastos.

O governo municipal continua garantindo atendimento assistencial completo, respeitando os diretos à igualdade através da inclusão. O Centro de Apoio é um importante investimento no processo de acolhimento, segmentado para a pessoas com deficiência, ofertando serviços de saúde específicos, educação inclusiva e apoio para as famílias.

A secretaria adjunta de cultura está descentralizando suas atividades, levando as oficinais musicas e projetos a diversas escolas e órgãos do governo.