Prefeitura de Coelho Neto realiza festa em homenagem ao PROFESSOR

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou uma belíssima festa para os professores da rede municipal de ensino.

O tema da festa, Uma noite em Paris, foi inspirado no projeto desenvolvido nas escolas municipais que retratou o processo político, econômico e cultural que envolvia todos os países que participaram da Copa do Mundo 2018, e tendo França como a campeã do mundial, fez-se jus à data comemorada trazendo para o cenário da festa todo o glamour parisiense.

Secretária Williane Caldas e Secretário Toinho da Cultura

O evento em comemoração ao Dia do Professor aconteceu no Clube Nassau ao som da Banda Chibata Quente. Para a Secretária Williane Caldas, a festa simboliza um momento de confraternização, sendo também uma forma de homenagear o educador: "O professor é um profissional imprescindível para uma educação de qualidade e para a formação de nossas crianças, jovens e adultos. Essa festa foi uma forma de homenagear todos os nossos professores, os quais rendo meus agradecimentos pela forma como conduzem a educação do nosso município”.

Além dos professores, estiveram presentes na festa de comemoração gestores, coordenadores, funcionários das escolas, assessores e secretários municipais e o Presidente da Câmara, Osmar Aguiar.