Agricultura

PREFEITURA DE COELHO NETO FORTALECE AGRICULTURA FAMILIAR COM A CHEGADA DE MAIS SEMENTES PARA OS PRODUTORES RURAIS

A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca esteve reunida na sede da AGERP, em Caixas-MA, onde recebeu dois mil quilos de sementes de arroz, por meio do Programa ‘Mais Sementes’, da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima).

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura e Pesca, Albertino Veríssimo, o programa de distribuição de sementes do Governo do Estado do Maranhão contribui significativamente para a produção de arroz, pelos agricultores familiares do município, uma vez que se trata de semente de ótima qualidade. Dessa forma, os produtores farão um bom plantio e, posteriormente, uma boa colheita. Estiveram presentes o Técnico Agrícola, João Bastista, o Chefe de Coordenadoria Técnica da Regularização Fundiária da SEMAGRI, Antonio Francisco Rodrigues de Oliveira e o Diretor Regional da AGERP- Caxias, Junior Martins.

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000