Esportes

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER REALIZA CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO SUB 13

Com apoio da Prefeitura Municipal, a Secretaria de Esporte e Lazer realizou a Taça Coelho Neto de Futebol de Campo Sub 13. O evento reuniu seis escolinhas de futebol do município: Escolinha de Futebol Meninos Bom de Bola (Secretaria de Esporte e Lazer), Escolinha de Futebol Ceará (Bairro dos Astros), Escolinha de Futebol Barcelona Coelhonetense (Bela Vista), Escolinha de Futebol Bom de Bola, Bom na Escola (Bairro Bonsucesso), Escolinha de Futebol Craques do Futuro (Professor Erisvaldo) e Escolinha de Futebol Sarney (Bairro Sarney).

O torneio contribuiu para incentivar a prática esportiva entre os jovens atletas, bem como promover o entretenimento. Após a rodada final, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Carlos Eduardo, realizou a entrega das premiações.

A competição teve inicio dia 02 de fevereiro e término dia 16 de março de 2019.

Resultado:

Campeã
Escolinha de Futebol Meninos Bom de Bola, da Secretaria de Esporte.
Professor Zezinho.

Vice-campeã
Escolinha de Futebol Craques do Futuro (Professor Erisvaldo)

Artilheiro
Anderson Mateus - Escolinha de Futebol Craques do Futuro.
15 gols

Craque