Cidadania

PROCON/VIVA DE COELHO NETO COMPLETA UM ANO DE IMPLANTAÇÃO

O Procon Viva de Coelho Neto completa hoje, 29 de março, um ano de implantação. A Unidade chegou ao município a partir do esforço do prefeito Américo de Sousa, que em parceria com o Governo do Estado concretizou o anseio da população, que há tempos necessitava desse investimento.

Em um ano de funcionamento, o Procon Viva ampliou o atendimento e já realizou mais de 40 mil atendimentos, uma forma de garantir os direitos básicos do cidadão sem que precise se deslocar para outra cidade, acarretando gastos com alimentação e transporte.

Na foto, Prefeito Américo de Sousa com a Sra. Raimunda Saraiva, de 102 anos, em atendimento no Procon/Viva para renovação do RG.

(Foto arquivo)

Diariamente, há grande procura pelos serviços ofertados, sinal de que a atuação do órgão tem atendido a expectativa da população. Para o Prefeito Américo de Sousa, o Procon Viva tem significativa importância no asseguramento do exercício da cidadania: “Neste dia, em que consideramos um marco para o município, aproveito a oportunidade para parabenizar os servidores, na pessoa do Sr. Manoel de Jesus Gomes da Silva, Coordenador da Unidade, e também o Governo do Estado pela sensibilidade em atender nosso pedido e disponibilizar esse grande investimento para o município”.

O Procon Viva funciona das 7h às 17h, com localização na Avenida Marechal Cordeiro de Farias, próximo ao Banco do Brasil.

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!