Saúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA AÇÃO VOLTADA PARA A PREVENÇÃO E COMBATE À HIPERTENSÃO ARTERIAL

Em alusão ao Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, que será comemorado nesta sexta-feira, 26, a Secretaria Municipal de Saúde realizou, no Centro de Imagem, ações voltadas para o tema, com a presença de médicos e profissionais da saúde.

O Cardiologista, Dr. José Vítor, em sua palestra, ressaltou acerca da HIPERTENSÃO ARTERIAL a fim de alertar para os cuidados de prevenção à doença.

Na oportunidade, foram realizados exames, vacina contra a gripe, orientações nutricionais e distribuição de panfletos informativos.

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000