Cultura

CORREDOR JUNINO ITINERANTE: PREFEITURA DE COELHO NETO LEVA ALEGRIA E DIVERSÃO ÀS COMUNIDADES DO MUNICÍPIO

Pela segunda vez consecutiva, a Prefeitura de Coelho Neto realizará a Festa Junina na Zona Rural. Essa inovação, implantada na gestão do prefeito Américo de Sousa, é uma forma de valorizar a cultura local e proporcionar lazer e muita diversão aos povoados do município.

(Foto Arquivo/Secretaria de Comunicação)

Realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, a primeira noite junina terá início hoje, 24/06, no Povoado Olho D’Água Grande, com apresentações de bumba meu boi, quadrilhas juninas, danças folclóricas e show da Banda Forró da Ostentação, que darão brilho e animação à festa.

(Foto Arquivo/Secretaria de Comunicação)

Além de proporcionar alegria e diversão, o evento é também uma oportunidade para que os moradores possam vender seus produtos, gerando renda às comunidades.

Mais em Cultura

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000