CORREDOR JUNINO ITINERANTE LEVA CULTURA E ALEGRIA PARA O BAIRRO BELA VISTA

Depois do sucesso das quatro noites do Corredor Junino Itinerante, na zona rural, a Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou mais uma noite de festividades juninas. Dessa vez, na cidade, no Bairro Bela Vista, a partir das 19h.

A realização do Corredor Junino Itinerante, além de garantir entretenimento, possibilita também o desenvolvimento econômico domunicípio, a partir da geração de renda que a festa proporciona.

Para a efetivação do evento, no Bairro Bela Vista, a equipe de organização realizou toda a ornamentação no local das festividades para receber a população e as apresentações culturais que deram um verdadeiro show de talento e empolgação. As Escolas Municipais e os convidados da noite, em clima de festa, organização e alegria, apresentaram-se nas seguintes modalidades:

Escola Municipal Domingos Jaques de Melo – Dança da Paraíba e Dança Country.
Escola Municipal Cristo Redentor – Dança Xodó da Boneca.
Escola Municipal São Francisco – Xaxado Estilizado.
Escola Municipal Raimundo Guanabara – Dança do Carimbó.
Escola Municipal José Barreto de Araújo – Junina Estudantil Beija-flor.
Junina Bakacana Civilizados.
Bumba Meu Boi Império do Luar.

Para o secretário adjunto de cultura, Toinho da Cultura, a Festa Junina está sendo realizada com organização, planejamento e o melhor, em clima de alegria e descontração. “É bonito ver o empenho e a efetiva participação das nossas escolas, das quadrilhas juninas, dos bumba boi e da nossa comunidade. Tudo isso nos deixa felizes e convictos de que estamos realizando um evento que está proporcionando diversão para a população coelhonetense. É importante destacar o apoio que o prefeito Américo de Sousa tem dado às festividades, realizando o festejo junino 2019 dentro das possibilidades financeiras do município. Para todos nós que fazemos a administração municipal é motivo de grande satisfação”.

A programação terá encerramento hoje, 29/06, na Quadra de Esportes Tancredo Neves, a partir das 19h. Participe!

Mais em Cultura