Educação

ENCERRAMENTO DO PRIMEIRO SEMESTRE DAS ESCOLAS MUNICIPAIS É COROADO COM O PROJETO AVENTURA BILÍNGUE

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou a culminância da Aventura Bilíngue, no Teatro Municipal, sexta-feira (12), fechando com chave de ouro o primeiro semestre de 2019.

Alunos da rede municipal de ensino (6° ao 9° ano) deram um show de encenação artística, interpretação musical, dança e muita arte. O Projeto, com o tema: Nordeste - O Brasil começou aqui, deu ênfase à diversidade cultural da região, bem como obteve uma ampla visão dos aspectos sociais e linguísticos, confirmando assim a importância da educação bilíngue para o engajamento dos educandos no processo ensino-aprendizagem.

A Secretária Wiliane Caldas agradeceu todas as pessoas envolvidas no projeto e destacou que a Semec e as Escolas Municipais continuarão engajadas e comprometidas na promoção de uma educação de qualidade. Ressaltou também o compromisso do prefeito Américo de Sousa em realizar relevantes melhorias e investimentos na área da educação, ao tempo em que o parabenizou pelos avanços conquistados.

Estiveram presentes a Secretária de Educação e Cultura, Williane Caldas, Secretário Adjunto de Cultura, Antonio Francisco do Nascimento, coordenadores pedagógicos da SEMEC, professores, pais e alunos.

Mais em Educação


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!