Saúde

REPRESENTANTES DO MUNICÍPIO DE COELHO NETO PARTICIPAM DO SEMINÁRIO DE SENSIBILIZAÇÃO DAS REGIÕES DE SAÚDE PARA IMPLANTAÇÃO DE OUVIDORIAS DO SUS

A Secretária Municipal de Saúde, Ravanne Bastos e Najela Suyara Torres de Oliveira (Técnica em Ouvidoria SUS) estão participando do Seminário de Sensibilização das Regiões de Saúde para Implantação de Ouvidorias do SUS e Capacitação de Técnicos das Secretarias Municipais de Saúde do Estado.

O Seminário tem como objetivo ampliar o acesso da população ao Serviço de Ouvidoria do Sistema Único de Saúde-SUS no Estado, com vistas ao melhoramento da Gestão do SUS nas Regiões de Saúde.

O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de julho, das 9h às 17h, no Auditório do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Saúde – São Luís/MA.

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000