Esportes

ATLETAS COELHONETENSES SE CLASSIFICAM PARA A ETAPA ESTADUAL DOS JOGOS ESCOLARES MARANHENSES 2019

As atletas da Escola Municipal Francisco Cleber Sampaio dos Santos foram as campeãs na modalidade Handebol Infantil Feminino, vencendo a Escola Municipal Antenor Viana, de Caxias, por 19 x 14. A equipe está classificada para a etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses, que acontecerá em São Luís.

O time feminino de futsal infantil da Escola Municipal Santa Rosa, da Taboca dos Bois, conquistou o terceiro lugar em jogo realizado na cidade de Caxias-MA.

A PrefeItura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, parabeniza os atletas e educadores físicos pelo empenho e participação.

Mais em Esportes

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000