PREFEITO AMÉRICO DE SOUSA PRESTIGIA FESTA EM HONRA À SENHORA SANT'ANA

O Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, acompanhado de sua mãe, Dona Benira e comitiva composta por secretários e assessores municipais, prestigiou a nona noite da Festa de Sant’Ana, na Igreja Matriz de Sant’Ana, às 19h.

A 9ª Novena teve como tema “Jesus jovem entre os jovens” e noites: Secretaria Municipal de Assistência Social, Poder Executivo, Comunidades Rurais, Visitantes, Condutores, Pastoral da Catequese e Pastoral da Sobriedade. Com a presença de muitos fiéis, a Missa foi presidida pelo Pe. Antonio Neto e concelebrada pelo pároco Pe. James Oliveira e Pe. Edgar Casallas.

O prefeito Américo de Sousa destacou a importância de celebrar a tradicional festa da padroeira da cidade, momento de fortalecer a fé o sentimento de solidariedade.

Mais em Cultura