Meio ambiente

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE PROMOVE COMEMORAÇÃO ALUSIVA AO DIA DOS PAIS PARA SEUS COLABORADORES

Ainda em comemoração ao mês dedicado aos pais, a Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promoveu uma comemoração alusiva ao Dia dos Pais, envolvendo todos os colaboradores que integram a referida secretaria. Na oportunidade, celebrou-se-se também os aniversariantes do último trimestre.

O Secretário de Meio Ambiente, Gabriel Delano, enfatizou a importância de se celebrar datas tão importantes, pois é uma forma de valorizar aqueles que colaboram com a administração municipal, aqueles que estão na linha de frente, que enfrentam sol, chuva e acordam cedo para manter a cidade limpa. É uma forma de reconhecimento a todos que trabalham em prol da nossa cidade: "Com total apoio do Prefeito Américo de Sousa, estamos desenvolvendo formas de trabalho cada vez mais humanizada, com a equipe da limpeza pública, proporcionando dignidade, pois todos têm o seu valor".

Mais em Meio ambiente