Cultura

PREFEITURA DE COELHO NETO REALIZA SHOW DE CERTIFICAÇÃO DOS ALUNOS DAS OFICINAS DE MÚSICAS

Novas e talentosas estrelas musicais de Coelho Neto (MA) receberam o certificado dos cursos de violão, teclado, flauta e cavaquinho, no Teatro Municipal, dia 18/09, às 19h.

As aulas de músicas, ofertadas gratuitamente, pela Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura, tiveram a participação de mais de oitenta alunos nesta primeira etapa de certificação (120h), com aulas téoricas e práticas, ministradas pelos seguintes oficineiros e respectivos instrumentos:

Walber Ronan – Cavaquinho
Ednildo Martins – Canto Coral
Selso Fernando – Violão
Hudson Machado – Violão
Márcio Pereira – Teclado
Francisco Cardoso – Teclado
Miqueias Santos – Flauta
Francisco Rafael – Flauta

Os alunos passarão para uma nova etapa do projeto, que é a parte de aperfeiçoamento, uma preparação mais avançada, a fim de que estejam aptos e preparados para participar de outros eventos culturais.

A entrega dos certificados contou com a presença dos pais, secretários e assessores municipais, vereadores, que prestigiaram as novas estrelas da cidade.

Mais em Cultura