Assistência Social

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA AÇÃO SOBRE TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA NO POVOADO BANANALZINHO

Representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Companhia Energética do Maranhão-Cemar, estiveram no povoado Bananalzinho, zona rural de Coelho Neto, realizando uma Busca Ativa das famílias que moram na região para continuarem ou serem beneficiárias do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica-TSEE.

Na oportunidade, a equipe repassou diversas informações de benefícios, tais como: Tarifa Social de Energia Elétrica, Benefício Variável Gestante, Benefício Variável Nutriz, Benefício de Prestação Continuada-BPC, Cheque Bolsa Gestante, IDjovem, Frequência Escolar, dentre outros.

Participaram da ação a Coordenadora do Programa Bolsa Família, Karolyne Andrade, a Diretora de Vigilância Alimentar e Nutricional da Secretaria de Saúde, Vanessa Lustosa, o Operador Auxiliar do Projeto Presença, Jhonnata Monteiro e o Supervisor da CEMAR, Almir Ferreira.