Educação

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA LANÇA O PROJETO 'PROVA BRASIL PREMIADA 2019

A PROVA BRASIL PREMIADA 2019, projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, será realizada em todas as escolas da rede municipal de ensino para alunos do 9º ano, e tem como objetivo simular a avaliação oficial realizada pelo Ministério da Educação (MEC - Prova Brasil), contribuindo assim para que nossos parceiros alcancem melhores resultados.

A aplicação da prova será realizada no dia 17 de outubro, para alunos do 9º ano, e contribuirá para reforçar e revisar os principais conteúdos de Matemática e Língua Portuguesa, visando incentivar os professores e estimular a participação dos alunos, melhorando o desempenho, em busca de resultados positivos.

Serão premiados alunos e professores, desde que estejam devidamente cadastrados e que obtiverem a melhor classificação (1º colocado) no total de pontos/acertos da avaliação. De acordo com a classificação geral, incluindo todos os inscritos nas Unidades Parceiras, teremos as seguintes premiações:

PREMIAÇÃO DOS ALUNOS CLASSIFICADOS:

• 1º LUGAR (9º ANO ENSINO FUNDAMENTAL – Prêmio 01 (um) Tablet
  • 1º LUGAR MELHOR ALUNO DE CADA CLASSE – Placa de Acrílico

Para os professores da melhor sala, de acordo com a classificação geral, teremos as seguintes  premiações:

PREMIAÇÃO DOS PROFESSORES CLASSIFICADOS - NOTEBOOK

• Professor de Português da sala com a melhor classificação
  • Professor de Matemática da sala com a melhor classificação

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000