CONDICIONALIDADES DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA SÃO DISCUTIDAS DURANTE SEMINÁRIO

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, promoveu na manhã desta quarta-feira, 13/11, no Teatro Municipal, um Seminário do Programa Bolsa Família. Durante a realização do Seminário foram apresentados os objetivos do Programa, as condicionalidades dentro da saúde e da educação e outros importantes assuntos.

A Coordenadora do Programa Bolsa Família, Karoline Andrade, a Diretora de Vigilância Alimentar e Nutricional da Secretaria de Saúde, Vanessa Lustosa e o Coordenador do Sistema  Presença, Jhonata Monteiro, conduziram a realização do Seminário, que contou também com a presença dos Agentes Comunitários de Saúde e demais profissionais da área.

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000