Meio ambiente

Secretaria Municipal de Meio Ambiente intensifica serviços de poda e capina em logradouros públicos

A prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está intensificando os serviços de capina e manutenção das vias públicas, que compreendem ainda a poda de árvores e paisagismo do município.

De acordo com o Secretário Gabriel Delano, o trabalho de manutenção e limpeza dos espaços públicos é essencial para a melhoria do aspecto visual da cidade. Ele destaca também que a Secretaria do Meio Ambiente tem acompanhando diariamente os serviços de limpeza pública realizados pela empresa Cotral, em todos os bairros de Coelho Neto, a qual disponibilizou o serviço de Disque Limpeza Pública para agendamento de retirada de entulhos, galhos de árvores, sugestões e reclamações.

Os serviços realizados pelas equipes de limpeza deixam o município mais limpo e agradável para os moradores de Coelho Neto e visitantes.

Mais em Meio ambiente

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000