Saúde

PREFEITURA DE COELHO NETO REALIZA SOLENIDADE DE FORMALIZAÇÃO DA ADESÃO DO PROGRAMA CHEQUE CESTA BÁSICA – GESTANTE

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a Solenidade de Formalização da Adesão do Programa Estadual Cheque Cesta Básica – Gestante, cuja finalidade é garantir, através do governo do estado, uma remuneração de R$ 900 (novecentos reais) às gestantes, em nove parcelas de R$ 100,00 (cem reais), consistindo em seis parcelas durante a gravidez e três parcelas nos três primeiros meses de vida da criança.

A Secretária Municipal de Saúde, Olímpia Oliveira, fez a explanação do programa e destacou que o município busca, a cada dia, oferecer uma saúde de qualidade para a população, e que a partir do apoio e empenho do prefeito Américo de Sousa os programas destinados ao município são implantados, no intuito de beneficiar a população.

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000