Esportes

SEMIFINAIS DO 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE COELHO NETO MOVIMENTAM O ESTÁDIO TANCREDO NEVES

Domingo, 12/01, as seminais do 1º Campeonato Municipal de Futebol levaram um grande público para o Estádio Tancredo Neves. O primeiro jogo teve inicio às 14h, placar - Vitória 1 x 0 Buenos Aires. Às 16h, mais uma competição - Quiabos 2 x 2 Grêmio, com decisão por meio de pênaltis, tendo o resultado - Quiabos 4 x 3 Grêmio.

O jogo final será entre Vitória e Quiabos, dia 26/01. O terceiro lugar será disputado entre Grêmio e Buenos Aires. O 1º Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Mais em Esportes

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Endereço: Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000