Capacitação e Informação

A Secretaria de Saúde promoveu de forma remota, mais uma capacitação do sistema E-SUS, para qualificar a qualidade das informações, relatórios de acompanhamento e correções de cadastros/produções da saúde. A ação foi direcionada para todos os operadores das Unidades de Saúde e Atenção Básica.

Atualmente a base do e-SUS é única, funcionando via Web-Sistema em nuvem com transferência, backup, processamento e atualizações de versões automáticas de acordo com a disponibilidade do Ministério da Saúde, agilizando o trabalho e a segurança do banco de dados.

Esse novo método de trabalho, irá facilitar e agilizar a informatização dos atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde, onde antes tinham várias bases, dificultando as atualizações e produções, assim como tornando vulnerável a perda do banco de dados em base local.

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Endereço: Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000